"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 30, 2012

Policiais da 4ª Cia prendem casal de adolescentes com crack, maconha e cocaína

O comandante da 4ª Cia PM de Conceição do Coité, informou que a Operação Intensificação estará em atividade durante todo fim de semana, inclusive na zona rural do município.

Policiais militares da 4ª Cia de Conceição do Coité prenderam em flagrante, na noite de sexta-feira,16, casal de adolescentes que estavam traficando drogas nas proximidades da Praça da Matriz. Os PMs estavam realizando abordagens na região quando avistaram os suspeitos. Com os adolescentes foram encontrados maconha,cocaína e crack, além de celulares provavelmente usados para a venda das drogas.

Os presos são W. M. M. S, 16 anos; e a adolescente J. S. L, 15 anos. Eles informaram que são casados e moram na casa da mãe do rapaz. No momento da prisão os dois estavam com maconha, cocaína e crack prontos para o consumo. Em seguida confessaram que tinha mais droga escondidos em casa no bairro da Mansão onde foram encontradas 40 pedras de crack e R$ 1.591. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os menores infratores, ficando à disposição do delegado de Polícia Civil.
“Essa é segunda ocorrência envolvendo menores em dois dias”,lamenta o capitão Lessa. que disse ainda ao CN que está aumentando ações policias durante todo final de semana através da Operação Intensificação em toda região. São ações de policiamento ostensivo, que visam retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo, coibir o tráfico de drogas, com a finalidade de reduzir a criminalidade, garantindo à sociedade baiana, sobretudo da Região Leste, a tranquilidade e a sensação de segurança, assegurando a liberdade e o bem estar do cidadão baiano. Na região sisaleira, ações sincronizadas foram realizadas na última sexta-feira, 16, onde dezenas de veículos e pessoas foram abordadas, resultando na prisão de menores acusados de tráfico de drogas.

O comandante da 4ª Cia PM de Conceição do Coité, informou que a Operação Intensificação estará em atividade durante todo fim de semana, inclusive na zona rural do município.

Da redação CN * com informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.