"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 12, 2012

Três homens são mortos a tiros em rua do bairro Santa Edwiges, em Contagem

LETÍCIA SILVA
www.twitter.com/otempoonline

Três homens foram mortos a tiros no começo da manhã deste domingo (11) em uma rua do bairro Santa Edwiges, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, três suspeitos atiraram contra as vítimas em uma rua do bairro. Eles teriam chegado atirando e, na tentativa de fuga, teriam abordado um veículo que passava pelo local, para roubá-lo.

O condutor do veículo se recusou a parar e o carro foi atingido por vários tiros. O condutor não se feriu.

Ainda conforme a PM, testemunhas afirmaram que as vítimas foram retiradas de uma festa no bairro Riacho III e levadas em um veículo para o local do crime. Uma testemunha ouviu vários disparos e acionou a PM. Quando a polícia chegou ao local, encontrou os corpos na rua.

Entre as vítimas estão um jovem de 23 anos que foi identificado e um adolescente e outro jovem, de aparentemente 16 e 22 anos, que não haviam sido identificados até às 9h30.


Os suspeitos estavam armados com PT e revólver e, até às 7h30 deste domingo, ninguém tinha sido preso.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.