"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 31, 2012

MENORES DO CRIME SÃO APREENDIDOS


Após ter alvejado um homem com um tiro no braço na tarde desta segunda-feira (19), na tentativa de roubar uma motocicleta, dois assaltantes voltaram a atuar na mesma região, por volta das 17h. Desta vez, os bandidos conseguiram roubar uma motocicleta verde. Segundo a polícia, o proprietário da moto agiu rapidamente e informou aos policiais que faziam a ronda na Vila Presidente Vargas sobre o ocorrido. A equipe Tático Ostensivos Rodoviários (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, realizando uma busca no local. Após a varredura, os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita, tentando desviar da viatura, próximo a um posto de combustíveis, que fica às margens da BR-030, em frente à Magnesita. Na abordagem, os criminosos, que estavam com a moto roubada, foram reconhecidos pela vítima. A equipe TOR encaminhou os menores, de 14 e 17 anos, á delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Os menores ficarão apreendidos à disposição da justiça.
(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Fonte: http://www.brumadonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.