"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 26, 2012

JEQUITAÍ – PM tira de circulação seis pessoas envolvidas em duplo homicídio

Na madruga da última terça-feira, 20, policiais militares do 55º Batalhão tiraram de circulação seis pessoas que estariam envolvidas em um duplo homicídio. Antes, a PM recebeu informações dando conta que dois corpos foram encontrados nas margens de um córrego com sinais de violência no pescoço.

Imediatamente, uma equipe do Destacamento de Jequitaí seguiu para o local e apurou que as vítimas foram, provavelmente, mortas por esganadura e que os criminosos teriam usado para isso um fio de arame farpado.

Durante rastreamentos, os componentes das equipes descobriram que o crime teve participação de dois homens e uma mulher, que estavam escondidos em uma residência na na Rua Cristo Rei, Bairro Novo Horizonte. Com apoio de uma guarnição de Pirapora, os policiais militares foram até o endereço e, ao chegar no local, depararam com dois dos suspeitos embalando drogas.

Ao avistar os policiais militares saíram correndo, mas um deles, D.V.F., 21 anos, foi alcançado e detido com uma PT calibre 380, cromada, com numeração raspada e carregada com 11 munições intactas. Na casa do rapaz, foram apreendidas uma pedra bruta de crack, pesando 50g, 297 pedras da mesma droga, já embaladas, e 153 papelotes de cocaína.

Os policiais militares localizaram e apreenderam ainda uma menor que teria participado dos homicídios, e prenderam A.S.R.A., 20 anos, e W.R.S., 23 anos, também envolvidos no crime. Em continuidade às diligências, localizaram mais dois menores infratores, que seriam cúmplices dos outros suspeitos.

A dupla tinha em seu poder um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Diante das evidências, todos os envolvido nos assassinatos foram conduzidos para a delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos. O crime chocou os moradores do município, mas a resposta rápida da PM deixou para a família das vítimas a certeza que a Justiça será feita. (Alexandre França)


Fonte: https://www.policiamilitar.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.