"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 22, 2012

Morte em briga por videogame

Adolescente de 13 anos foi esfaqueado pelo amigo de infância.

RICARDO VASCONCELOS
falesuper@supernoticia.com.br

Uma discussão entre dois adolescentes de 13 anos por causa de um videogame terminou com um deles morto a facadas, anteontem, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, R.V.A levou um golpe profundo nas costas. Ele chegou a ser socorrido em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UAI), mas não resistiu.

O adolescente suspeito foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu), onde deve cumprir uma medida sócio-educativa com internação de até 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava em casa jogando videogame quando o seu irmão de 15 anos chegou, acompanhado de R. V. A. Aí, os três passaram a brincar juntos. Em um determinado momento, ocorreu uma discussão entre os garotos de 13 anos. De acordo com o policial, o menino disse que não tinha a intenção de matar e que tinha pegado a faca para "assustar" o outro.

"Ainda não sabemos ao certo como foi o desentendimento entre eles, no entanto, o menino garantiu que não tinha intenção de matar o amigo", contou o sargento José Geraldo Cunha, da 92ª Companhia, do 32ºBatalhão da Polícia Militar.

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.