"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 20, 2012

Algemado, detento pula muro e foge

FELIPE PEDROSA

A polícia de Caeté, na região metropolitana da capital, procura por Alexandre Guedes, 34, o Geleia, que conseguiu fugir algemado do presídio do município, na noite do último sábado. Segundo Secretaria de Estado de Defesa Social, Geleia fingiu passar mal e enganou os agentes penitenciários.

Geleia pediu para ser levado até a enfermaria do presídio. Os agentes, então, imobilizaram as mãos do criminoso e o levaram até o setor médico. Mesmo algemado, Geleia saiu correndo e pulou o muro da unidade. Ele estava preso desde o fim de janeiro e cumpria pena por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.