"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 13, 2012

Preso por estupro

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por estuprar um menino de 11 anos, em um sítio de Tietê, interior de São Paulo. O caso aconteceu na noite de anteontem, por volta das 21h. A Polícia Militar informou que ocorria uma festa na propriedade rural quando a mãe da vítima sentiu a sua falta. Ao procurá-lo, encontrou o homem e o filho, em um quarto do imóvel, com as calças abaixadas.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito. Filmes pornográficos foram encontrados na casa e, no celular do acusado, vídeos com crianças. O homem foi levado para a cadeia pública de Pilar do Sul e a criança ao pronto socorro da cidade, e depois ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.
Fonte:
http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.