"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 16, 2012

Batalhão Escolar apreende arma de fogo com menor dentro do Cepa

Revólver estava em poder de um adolescente de 16 anos.

Policiais do grupamento de motociclistas do Batalhão Escolar apreenderam no final da manhã desta segunda-feira (12) uma arma de fogo no elevado do Cepa, Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas.

Enquanto estavam em patrulhamento, os policiais desconfiaram da movimentação de dois jovens que passavam pelo local. Ao se aproximarem, um dos jovens, o menor A. J. S., de 16 anos, tentou se livrar da arma, um revólver calibre 32, marca INA, desmuniciada, contudo foi flagrado pelos policiais.

Tanto o menor quanto José Felipe Brasil de Souza, 18 anos, o qual estava em sua companhia, foram encaminhados à Central de Polícia onde foram autuados. Na ocasião, contatou-se que o menor já tinha passagem pela polícia por furto, enquanto o maior já fora autuado por ameaça.

Fonte: http://tribunahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.