"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 31, 2012

Maiores no voto, menores no crime

Vi agora uma propaganda do TSE estimulando o voto da garotada de 16 anos. Então fica assim: galalau de 16 anos é homem consciente e maduro na hora do voto, mas criança inimputável se matar alguém, e mentecapto indefeso diante do cigarro mentolado e da propaganda de chocolate. Cobrar coerência do governo é como cobrar decoro em um bordel mesmo!

Alguém desconfiado poderia afirmar que fazem isso porque é mais fácil conquistar o voto dos jovens com venda de promessas utópicas... Mas claro que ninguém acredita que nossos políticos tenham intenções tão maquiavélicas. Eles são tão sérios na média!

Escrevi um artigo em 2007 sobre os excessos do ECA, que protegem os marmanjos quando cometem crimes, tornando-os praticamente inumputáveis.
Fonte:rodrigoconstantino.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.