"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 26, 2012

Menina de 12 anos é morta com mais de 100 facadas em Rio Verde

Duas menores foram apreendidas suspeitas de terem matado a menina

Rio Verde/Goiás – Um crime bárbaro, na tarde desta quinta-feira (03), chocou moradores de Rio Verde, Sudoeste do Estado. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 100 facadas. A maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços. Um aparelho de choque, possivelmente com o intuito de imobilizar a jovem, também foi utilizado. Outras duas adolescentes são suspeitas de efetuarem o crime. Elas foram apreendidas ontem à noite.

A Polícia Civil acredita que o crime pode ter ligação com outro assassinato ocorrido no dia 11 de janeiro. Larissa prestou depoimento à Polícia Civil no caso da morte de Ricardo Tavares de Souza, de 26 anos. Ele foi morto a pedradas e facadas por rapazes, no pronto-socorro do Hospital Evangélico. Larissa testemunhou o assassinato.

Larissa foi encontrada no quarto e não havia sinais de luta. As adolescentes foram surpreendidas com a chegada da avó da jovem, Altiva Guimarães Barbosa, de 69 anos, e agrediram a mulher com choques. Policiais militares e funcionários do Samu afirmam que no quarto onde a jovem foi assassinada não havia sinais de luta corporal. “Tenho 15 anos de corporação e nunca havia visto isso”, disse um policial.




Delegado Danilo confirma: polícia apreendeu as assassinas da garota e mais 3 pessoas envolvidas

Conforme o delegado, as duas menores que cometeram o bárbaro crime eram amigas de Larissa. Elas conseguiram entrar na residência, mataram a menina e roubaram R$ 126,00.

Ainda segundo o delegado de Polícia Danilo, as duas adolescentes presas já confessaram o crime. Mais três pessoas estão envolvidas, dois menores e Michael Ferreira do Nascimento, de 18 anos.

Conforme informações, os 5 planejaram o crime. Os 4 menores devem ser transferidos para o Centro de Internação de Goiânia e o maior já está à disposição da Justiça.
Fotos: Arquivo de familia/ Larissa

Fonte: http://routenews.com.br



Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.