"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 24, 2012

Estuprador é capturado

Homem de 24 anos é suspeito de abusar de quatro menores.

GUSTAVO PRADO
falesuper@supernoticia.com.br

Várias famílias de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, puderam dormir mais tranquilas na última noite. Foi preso, na manhã de ontem, o suspeito de cometer uma série de estupros em meninas de 9 a 17 anos na cidade. Leandro Gomes, de 24 anos, foi preso no local em que trabalhava, em uma grande empresa da cidade. O auxiliar de serviços gerais era investigado desde novembro do ano passado, quando foi flagrado pelo circuito interno de vídeo de um condomínio tentando abusar de uma crianças. No total, quatro vítimas, de 9, 11, 12 e 17 anos, prestaram queixa de abuso contra o rapaz.

No momento da prisão, ele utilizava a mesma mochila e o boné que aparecem nas imagens do condomínio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Mulheres e apresentado para a imprensa. Casado e pai de um filho de 2 anos, Leandro não assumiu a autoria dos crimes.

"Temos provas suficientes para acreditar que ele é o suspeito de abusar das meninas", disse a delegada que investigou o caso, Tatiana Carvalho, ao confirmar que todas as quatro vítimas reconheceram o autor do suposto estupro.

A delegada acredita, também, na possibilidade de outras vítimas terem sofrido o abuso.

Como o criminoso agia


Segundo a delegada, o homem abordava as vítimas na rua para pedir alguma informação, e, então, aproveitava para praticar atos libidinosos, passando a mão em seus corpos. Tatiana afirma que Leandro não chegou a consumar o ato sexual com as meninas, mas a ação já caracteriza estupro de vulnerável. Após quatro meses de investigação e algumas denúncias, a polícia conseguiu chegar até o criminoso. (GP)

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.