"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 16, 2012

PM encontra "tribunal do tráfico" e impede tortura

Rio de Janeiro.
A polícia militar do Rio interrompeu uma sessão de tortura durante uma operação realizada na favela da Maré, na zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Na incursão à região, realizada por cerca de 200 policiais militares do 22º BPM (Maré), agentes chegaram a um local que funcionaria como uma espécie de "tribunal" dos traficantes de drogas, na Vila do João.

Os policiais encontraram o corpo de um homem dentro do porta-malas de um carro com marcas de tiros a golpes de machado e um outro ferido, que também seria executado. Clésio Ferreira do Santos, 34, foi encaminhado para o Hospital Sousa Aguiar, com vários ferimentos e um tiro no pé.

Segundo o tenente-coronel Rogério Martins, a vítima alegou que foi sequestrada em Parada Angélica, em Caxias, na Baixada Fluminense, ao ser confundida com um traficante. Ele não soube informar se Clésio era amigo do homem morto.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.