"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 16, 2012

Pichadores são presos

Uma denúncia anônima levou policiais militares até dois rapazes, de 18 anos, que estariam pichando algumas lojas situadas na avenida Amazonas, no centro de Betim.

"O indivíduos foram acusados de pichar a banca do Bené, na praça Tiradentes, e a drogaria Pacheco. Recebemos a informação de que eles fugiram do local em uma moto preta, vestindo blusas de frio e com uma mochila nas costas, seguindo em direção à BR-381. Uma viatura tentou acompanhá-los e percebeu que os suspeitos entraram no bairro PTB", informou um dos militares responsáveis pela ocorrência.

Cerco
Ainda segundo a Polícia Militar, foi feito um cerco na região, e a dupla foi interceptada na rua São Paulo. "Ao verificarmos a mochila, encontramos uma lata de spray preta em seu interior. Também apuramos que o rapaz que conduzia a motocicleta, que está com a documentação em dia, não tinha habilitação", completou o policial.

Os suspeitos das pichações foram levados para a delegacia de plantão, junto com o material apreendido. (ET)

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.