"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 12, 2012

Família de acusado nega comemoração




Apesar da investigação policial que vai apurar se a festa realizada na Chácara Gervásio Lara pode ter sido a comemoração de um assalto a banco, familiares do jovem Leander Pimenta negaram a informação. De acordo com o pai do jovem, o filho tem envolvimento com diversos assaltos, mas a comemoração de ontem teria sido referente ao aniversário do irmão dele, Leonardo Faustino, de 30 anos, que também foi detido. "Ele errou em dar a festa com menores lá. Mas aquele era um evento para a família, tanto é que só tinham convidados primos, sobrinhos, tios e alguns vizinhos do bairro", disse o comerciante Nilton Ferreira Pimenta Filho, de 55 anos. O pai do suspeito relatou ainda que outros 80 familiares, incluindo ele e a mulher, iriam participar da festa ainda ontem, pouco antes de o evento ter sido interrompido pela PM, às 17h.

Segundo um primo do suspeito que preferiu não ter a identidade revelada, a festa começou por volta das 12h e iria se estender até a tarde de ontem, com um almoço comemorativo em homenagem a Faustino. "A gente foi lá para beber e mais nada, comemorar um aniversário, não tem nada errado nisso", disse. Apesar disso, nenhum dos familiares explicou de quem era a droga e a arma apreendida no sítio. (LS)

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.