Apesar da investigação policial que vai apurar se a festa realizada na Chácara Gervásio Lara pode ter sido a comemoração de um assalto a banco, familiares do jovem Leander Pimenta negaram a informação. De acordo com o pai do jovem, o filho tem envolvimento com diversos assaltos, mas a comemoração de ontem teria sido referente ao aniversário do irmão dele, Leonardo Faustino, de 30 anos, que também foi detido. "Ele errou em dar a festa com menores lá. Mas aquele era um evento para a família, tanto é que só tinham convidados primos, sobrinhos, tios e alguns vizinhos do bairro", disse o comerciante Nilton Ferreira Pimenta Filho, de 55 anos. O pai do suspeito relatou ainda que outros 80 familiares, incluindo ele e a mulher, iriam participar da festa ainda ontem, pouco antes de o evento ter sido interrompido pela PM, às 17h.
Segundo um primo do suspeito que preferiu não ter a identidade revelada, a festa começou por volta das 12h e iria se estender até a tarde de ontem, com um almoço comemorativo em homenagem a Faustino. "A gente foi lá para beber e mais nada, comemorar um aniversário, não tem nada errado nisso", disse. Apesar disso, nenhum dos familiares explicou de quem era a droga e a arma apreendida no sítio. (LS)
Fonte: http://www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.