"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 28, 2012

Crianças e drogas no carro

Dois homens de 34 anos foram presos ontem, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com aproximadamente 120 kg de maconha em um carro. A dupla estava acompanhada por uma mulher, que não foi identificada, e três crianças.


De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrique Dias Castro e Alexandre Arcanjo Martins foram parados no bairro Jardim Gaúcho, na manhã de ontem, durante uma blitz de rotina. A maconha foi encontrada no porta-malas do carro. No veículo, também foram encontrados 1 kg de cocaína e uma porção de crack. Os dois suspeitos assumiram a posse dos entorpecentes e foram encaminhados para uma delegacia da cidade.


A mulher que também estava no carro seria companheira de um dos suspeitos, e as três crianças seriam suas filhas. Ela não foi detida, mas deverá prestar depoimento.

Fonte:http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.