"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 14, 2012

Presos serram cadeados e fogem

Oito presos fugiram da unidade prisional de Caldas Novas, em Goiânia, anteontem. Segundo a Polícia Civil, os presidiários aproveitaram o momento do banho de sol, serraram o cadeado de uma cela e conseguiram fugir pulando um muro. Dois foragidos se apresentaram ontem. Os policiais continuam as buscas para localizar os outros seis fugitivos. "Já existem outros dois na mira da polícia. Acredito que eles serão recapturados nas próximas horas", afirmou o supervisor de segurança do presídio, Edson Geraldo Nunes. A polícia informou que os detentos cumpriam penas por crimes como assalto e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A direção da unidade abriu uma sindicância para apurar as circunstâncias da fuga e se houve participação ou facilitação dos agentes que trabalhavam no horário em que os presos fugiram.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.