"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 23, 2012

CASAL VENDIA DROGAS NA PORTA DE ESCOLA

Um casal de traficantes foi preso ontem de manhã, em flagrante, vendendo drogas para estudantes de uma escola pública no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito Jiallei Soares de Oliveira, de 19 anos, mantinha um laboratório para refino de drogas dentro de casa, onde mora com a companheira, uma adolescente de 17 anos.

A polícia chegou ao casal depois de uma denúncia anônima que relatou o aliciamento de menores nas imediações da Escola Municipal Rui da Costa Val, localizada em frente à residência dos suspeitos. Segundo o soldado Thiago Avolline, que participou da prisão, o casal aproveitava o horário da tarde para ficar na porta do colégio oferecendo crack e cocaína para menores que frequentam um projeto social na escola. "Eles tinham um esquema bem-organizado, que incluía até uma agenda para controlar as vendas", disse o policial.

Apreensão
Na casa dos suspeitos, foram apreendidos 170 papelotes de cocaína, 150 pedras de crack, um revólver calibre 38, R$ 2.133 e uma balança de precisão.


Foragido
No momento da prisão, policiais constataram que Oliveira era foragido da Justiça e acusado de três homicídios relacionados ao tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIA-BH).
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.