"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 26, 2012

Menor suspeito de vender drogas em bares é detido em Salto, SP

Ele foi flagrado pela Guarda Civil Municipal do município.
Adolescente escondia as drogas em uma área de lazer na Vila Norma.


Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Após ser observado por membros da Guarda Civil Municipal de Salto, interior de São Paulo, um adolescente foi detido na madrugada deste domingo (18), por ser suspeito de traficar entorpecentes em bares da Vila Norma.

Conforme informou a GCM, uma denúncia anônima informou que um rapaz estava guardando drogas numa área de lazer e vendendo em alguns bares da rua João Ramalho. No local, os guardas observaram a movimentação do adolescente, que negociava os entorpecentes com pessoas nos bares e seguia para uma quadra de bocha, próxima a uma creche municipal, para buscar a droga.

O adolescente foi abordado. Com ele foram apreendidos R$ 59,30 e um celular. Na área de lazer, os guardas localizaram porções de cocaína, maconha e crack. O menor assumiu que vendia entorpecentes naquela área. Ele foi encaminhado à delegacia do município, onde uma ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes foi registrada.


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal
Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.