"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 23, 2012

Rebelião no triângulo

Detentos da Cadeia Pública de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, se rebelaram, na manhã de ontem, fazendo um refém e destruindo boa parte da estrutura do presídio. As polícias Militar e Civil fizeram as negociações e precisaram entrar usando balas de borracha, granadas de efeito moral e gás lacrimogêneo. De acordo com a PM, duas tentativas de fuga foram coibidas nesta semana, e a rebelião foi uma retaliação dos presos a uma vigilância mais forte e à suspensão de alguns benefícios. Os detentos quebraram as paredes, queimaram colchões e motos que estavam apreendidas no pátio onde é realizado o banho de sol. Cinco presos ficaram feridos, nenhum fugiu e 27 foram transferidos para Uberlândia.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.