"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, março 24, 2012

Adolescente suspeito de assaltar frigorífico é morto no CE, diz polícia

Adolescente foi perfurado a faca e morreu a poucos metros do frigorífico.
Vítima foi vista entrando no frigorifico por volta das 19h45, em Sobral.

Do G1 CE

Um adolescente de 16 anos foi morto após tentar roubar um frigorífico na noite de quarta-feira (21), em Sobral, Região Norte do Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o adolescente foi perfurado a faca e morreu a poucos metros do frigorífico.
Segundo a polícia, a vítima e um outro jovem foram vistos entrando no frigorífico por volta das 19h45, no Bairro Alto do Cristo. Em seguida tentaram roubar um comércio vizinho, quando foram supreendidos pelo proprietário do frigorífico. O dono estabelecimento é suspeito de causar os ferimentos a faca que ocasionaram a morte do jovem e fugir. A polícia de Sobral realiza buscas para localizar o proprietário do frigorífico.

Homicídios
Um outro homicídio foi registrado pelo CPI na noite de quarta-feira. Um homem de 25 anos foi encontrado morto com quatro tiros na estrada do Sítio Santa Cruz, no município de Caririaçu. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por rixa.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.