"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 19, 2012

PM derruba esquema de tele-entrega

Uma rede de distribuição de crack que abastecia o bairro Floresta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte e outras áreas da capital, foi descoberta pela polícia, na madrugada de ontem. Ao todo, 9 kg da substância e mais de 20 mil pedras de crack foram apreendidos. Segundo a polícia, a droga foi avaliada em R$ 800 mil.

O esquema de distribuição da droga era comandado por dois irmãos. Apenas um deles, Michael Acácio Zeferino, 18, foi preso. Jonathan Alexander Moller, 23, conseguiu escapar. A mãe dos dois, Sayonara Patrícia Moller dos Santos, 42, admitiu que os filhos são envolvidos com o tráfico.

A polícia acredita que um serviço de tele-entrega de sanduíches que funcionava na casa dos suspeitos servia de fachada para a distribuição do crack. "Acredito que a venda dos alimentos serviria para lavar o dinheiro do crack. Outra hipótese é a de que a droga seria entregue junto com os sanduíches", disse o cabo Weidman Maia. (RV)

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.