"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 26, 2012

Menores no Crime – Menores de 13, 14 e 15 anos são presos pela PM após realizarem roubo

Durante a fuga os infratores foram seguidos por populares e localizados na Rua Paraná

Por volta das 18hs20min de quarta-feira (21) a guarnição da Base de Policiamento Comunitária 03, composta pelos policiais militares Ivon e Vieira foram acionados a comparecerem a Rua Paraná, Setor 05, onde segundo informações populares estavam segurando dois menores que haviam realizado um roubo.

No local foram localizados os infratores M.S.L, 14 anos, Y.B.S, 13 anos e a vítima L.C.W, 14 anos, a qual relatou que acabara de sair do Comercial Ideal, localizado na Avenida Machadinho, Setor 06, quando foi abordado por três elementos os quais simulando estarem armados subtraíram da vítima um aparelho celular de marca Nokia, cor azul e modelo ignorado e em seguida fugiram pelas ruas do Setor 05.

Durante a fuga os infratores foram seguidos por populares e localizados na Rua Paraná, onde permaneceram até a chegada da guarnição.


Ao serem perguntados sobre o paradeiro do celular roubado, os infratores informaram que o mesmo ficou em posse do infrator G.S.L, 15 anos, irmão de M.S.L, que seguiu para sua residência na Rua registro, Setor 09 de cima. Foi realizado diligencias a Residência de Gabriel, porém o mesmo não foi localizado.

Durante o registro da Ocorrência Policial, compareceu na Delegacia o infrator G.S.L, o qual entregou o aparelho celular de marca Nokia, de cor azul com preto.
Diante dos Fatos os três infratores foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, juntamente com o aparelho Celular e após ser lavrado o flagrante os mesmos foram encaminhados ao CESEA (Centro Sócio Educativo de Ariquemes), onde permaneceram internados.
Fonte: http://www.rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.