"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 15, 2012

MENOR É BALEADO AO TENTAR ROUBAR CASA DE POLICIAL

Um menor foi baleado por um policial militar após invadir a casa do PM na tarde de anteontem, em Passos, no Sul de Minas. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, três homens, um deles armado com um revólver, tentaram assaltar a residência. Eles foram surpreendidos pelo PM, que acordou por causa do barulho.
O soldado, de 28 anos, que estava de folga, utilizou um arma da própria corporação para render os assaltantes, que tentaram fugir. Na fuga, o menor, de 17 anos, foi baleado na perna. Um jovem de 18 anos foi detido e o terceiro suspeito conseguiu fugir, e, até ontem, ainda não havia sido localizado. O menor baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.