"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 16, 2012

Menor leva tiro ao roubar mulher com arma de brinquedo em MT, diz polícia

Contadora foi surpreendida por menor na porta da residência dela.Segundo a polícia, disparo atingiu de raspão as costas do suspeito.

Pollyana Araújo
Do G1 MT

Ao tentar roubar a motocicleta de uma mulher usando uma arma de brinquedo, um adolescente de 17 anos levou um tiro que, segundo a Polícia Militar, partiu de moradores. No entanto, ninguém soube informar quem efetuou o disparo. A contadora de 33 anos foi surpreendida pelo suspeito na porta da residência dela no bairro CPA 4, em Cuiabá, por volta das 22h desta quarta-feira (14).
De acordo com a polícia, o tiro atingiu as costas do suspeito. Depois de receber atendimento médico e ser liberado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Quando a PM chegou ao local, o adolescente estava detido por populares e com lesões na boca, cabeça e arranhões pelo corpo, conforme relatos de um policial que atendeu a ocorrência. A vítima disse, em depoimento à Polícia Civil, que chegou em casa e buzinou para que sua filha abrisse a porta. O suspeito parou em um veículo de passeio e anunciou o assalto, mandando que ela entregasse a motocicleta. Segundo ela, o assaltante a ameaçou apontando uma arma de fogo para a cabeça dela. A contadora então entregou a moto, mas seguiu o suspeito de carro e pediu ajuda para as pessoas que estavam próximas a uma feira do bairro, que conseguiram pegar o adolescente. À Polícia Civil, o menor afirmou que o autor do disparo foi um homem que seria o dono da moto ou marido da dona. Ele alegou ter sido espancado por quatro homens e que outras pessoas também ajudaram a agredi-lo. O adolescente foi autuado em flagrante e, conforme a polícia, será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.