"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 22, 2012

Estuprada por filho de policia

Motoboy pega criança em escola e abusa sexualmente dela

LUCAS SIMÕES
falesuper@supernoticia.com.br

Uma criança de 11 anos viveu momentos de pânico e tensão na tarde de anteontem, ao ser estuprada e ameaçada de morte pelo filho de um policial militar reformado, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O motoboy Rodney Guilherme da Silva, de 27 anos, foi preso em casa, pouco depois de abordar a menor na porta da escola dela e levá-la para um local ermo no bairro Serra, na região Centro-Sul da capital, onde a estuprou. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é amigo de um tio da criança e usou o revólver de seu pai para ameaçar a menor e obrigá-la a manter relações sexuais com ele.

O estupro foi confirmado por um exame médico realizado no Hospital Municipal Odilon Behrens e por um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, a estudante J.L.F.S desceu da van escolar por volta da 13h e foi abordada pelo motoboy na porta da Escola Estadual Assis Chateaubriand, enquanto esperava uma amiga antes de a aula começar. O homem pediu para que a menina subisse em sua moto, dizendo que iria levá-la ao encontro de seu tio. A jovem contou à polícia que se recusou a subir no veículo, mas foi obrigada a obedecer o motoboy depois que ele mostrou um revólver e ameaçou atirar na cabeça dela. "Ela ainda reforçou que ele já tinha tentado abusar dela dentro de casa pelo menos duas vezes", disse o tenente.

Rodney Silva foi preso no final da tarde em sua residência, no bairro São Geraldo.

Zombação
O tenente contou detalhes da ação do criminoso: "Ela falou que tudo foi rápido, ele usou camisinha e, após o estupro, zombou dela, dizendo que tinha terminado o serviço".

Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.