"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 20, 2012

Prisões em baile funk

RICARDO VASCONCELOS
falesuper@supernoticia.com.br

Um baile funk, regado a drogas e a bebidas alcoólicas e com a participação de adolescentes, foi descoberto, na madrugada de ontem, pela Polícia Militar, na divisa dos bairros Frei Leopoldo e Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. No local, foram apreendidas drogas e armas. Três suspeitos acabaram presos em flagrante, incluindo o organizador da festa, que divulgada durante a semana passada na internet.

O espaço também era alugado para outros eventos, incluindo festas de aniversário. Mas devido a reclamações de moradores, a residência passou a ser monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Prisões
O responsável pelo baile de ontem era Mário Vicente Alves Júnior, de 21 anos, preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outros dois rapazes também foram detidos. Marcos Vinícius Santos Oliveira, de 23 anos, foi flagrado com uma pistola 765 na cintura e André Luiz da Silva Júnior, de 19 anos, estava carregando papelotes de cocaína e buchas de maconha em uma bolsa. Uma garrucha, uma pistola calibre 380 e 33 munições também foram apreendidos no local.

Na porta da residência, os policiais encontraram um carro roubado no sábado passado.
O Juizado da Infância e da Juventude de Contagem também participou da operação, mas os adolescentes conseguiram fugir.

Festas
Um morador disse que essa foi a primeira vez que a PM esteve no local do evento. "Todo mundo aluga o espaço para festas, mas não eu sabia que lá também era usado para bailes funk, com consumo de drogas."

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.