"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 11, 2012

Rapazes são acusados de estuprar e filmar cenas de violência contra menina de 12 anos

Uma menina de 12 acusa um grupo de cinco rapazes de estuprá-la em dezembro de 2011, porém a ocorrência só foi registrada nesta quarta-feira (7) pelos pais da vítima, que estão com medo de represálias.

Os autores do abuso teriam feito imagens do crime, que aconteceu entre os dias 15 e 20 de dezembro, e ameaçavam a vítima que divulgariam o vídeo caso ela procurasse a Polícia. Os pais também foram procurados pelos autores e foram identificados por morarem no mesmo bairro da vítima.

Os rapazes foram identificados e já teriam passagem pela Polícia por falsificação de ingresso para entrar em uma casa noturna.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas como já há identificação, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.