"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 26, 2012

Mulher tinha crack na vagina

Um homem de 27 anos e uma mulher, de 27, foram presos anteontem em Caxambu, no Sul de Minas de Gerais. Segundo a Polícia Militar, o casal foi detido no centro da cidade, em um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Após buscas pessoais, os militares apreenderam uma porção de maconha, um isqueiro e um porta cigarros com o homem, que confessou ser usuário de drogas.

Com a mulher, nada foi encontrado. Porém, os policiais perceberam que a suspeita estava muito nervosa e, constantemente, colocava as mãos nas suas partes íntimas.

Os policiais então encaminharam a suspeita para um hospital, onde uma enfermeira encontrou uma sacola com 80 pedras de crack dentro da vagina dela.

Ao ser questionada sobre o que faria com o entorpecente, a jovem revelou que pretendia vendê-lo.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.