"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 19, 2012

Adolescente de 16 anos estupra menino de 2 anos

De acordo com informações o menino de dois anos estaria na casa da avó e foi à residência do vizinho sem que a avó percebesse a saída da criança.
Cerca de 30 minutos depois a criança retorna para casa chorando e sangrando. Desesperada a avó do menino perguntou onde ele estava e o que teria acontecido.
A criança respondeu: “O Dede, fez xixi no meu bumbum”, imediatamente a avó ligou para a filha, mãe do garoto que estava trabalhando.
Ao chegar em casa a auxiliar de cozinha, mãe da criança percebeu que o filho teria sido vítima de violência sexual e procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
O Delegado do Nucleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima, acompanhado uma psicóloga ouviu a criança e a encaminhou para exame de corpo deleito, cujo resultado apontou que o menino foi vitima de conjunção carnal violenta.
Através das informações da criança a Polícia conseguiu identificar o acusado que é um adolescente de 16 anos, que possui várias passagens pelo Centro Sócio educativo por crimes de furto.
A Promotoria do Juizado da Infância e Juventude determinou a apreensão do adolescente que se encontra foragido.
Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.