"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

PM apreende três adolescentes suspeitos de roubo na Zona Leste de Manaus

Polícia foi acionada ao local após o denúncia feita pelo 190.
Um dos suspeitos foi ferido com um tiro e morreu a caminho do hospital.

Do G1 AM

A Polícia Militar (PM) apreendeu três adolescentes suspeitos de tentar roubar uma padaria no loteamento Castanheira, São José 4, Zona Leste de Manaus. A PM foi acionada ao local após o denúncia feita pelo proprietários do estabelecimento ao Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops), através do 190.

Informações iniciais dão conta que quatro homens estavam tentando roubar o estabelecimento, quando a viatura chegou ao local, houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi ferido com um tiro e morreu a caminho do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona centro-sul.


Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.