"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 04, 2011

Crime contra Agente Socioeducativo que tomou posse em 2008

Nota dos Administradores do Blog.

É lamentável a decisão da SUASE em conceder a progressão somente para alguns poucos Agentes de Segurança Socieoducativo que tomaram posse no ano de 2008. Perguntamos por que a SUASE não concedeu esta progressão para todos que já passaram pelo estagio probatório e obteve a classificação como apto para o serviço. É do conhecimento de todos que o Administrador público é obrigado a seguir a lei em todos seus atos administrativos e a Constituição Brasileira reza que todos somos iguais perante a lei, ao conceder algo para um servidor negando para os demais pares que estão na mesma condição funcional, constitui um flagrante desrespeito a lei e é passivo de ser enquadrado no mínimo no crime de improbidade administrativa.
Irmãos de farda, não sabemos qual foi o critério que o pessoal das salas de ar condicionado da Cidade Administrativa usou para cometer esta discriminação contra nós que estamos dentro das Unidades enfrentando as mais terríveis condições de trabalho sem nenhum reconhecimento e também não sabemos porque foi concedido esta progressão para aqueles que estão em desvio de função trabalhando do lado do advogado (que tem sua carteira da OAB ativa enquanto muitos colegas formados em Direito são impedidos) e como auxiliar do Secretário adjunto da SEDS.
O certo é, se pode para um pode para todos, se pode para o grande também pode para o pequeno. Se temos este direito, então queremos o que é nosso.
Colegas agora o que temos que fazer é o seguinte:

1) Todos os Agentes de Segurança Socioeducativo que já estão na condição de obter a progressão deverão fazer uma petição relatando este “crime” cometido pelo SEDS contra sua pessoa, solicitando reparação deste grave erro administrativo.
2) Nesta petição você relatará sua condição de apto para tal direito, deverá ter copias dos documentos de sua posse e da Resolução 1163 de 14/05/2011.
3) Protocole na sua Unidade ou na Cidade Administrativa.

Também você deverá pedir na sua Unidade explicações sobre se já encaminharam o resultado da Avaliação de desempenho do estágio probatório.
Nesta história toda vemos que a SUASE está nem ai para nossos direitos, e alguns colegas, por estarem em desvio de função numa condição boa sem precisar bater chave dentro dos Núcleos, estão ficando na “MOITA”, calados, bem quietinhos porque que se não os chefinhos mandarão eles e elas para as Unidades.
Colegas não sejam TRAIRAS a nossa categoria só vai ser valorizada somente quando todos trabalharem juntos e não como agora onde um está querendo furar o olho do outro, desta forma vocês esta dando um tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.