"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 22, 2011

Adolescente é detido com LSD e colete a prova de balas em Ribeirão Preto, SP

SÃO PAULO - Um adolescente de 16 anos foi detido nesta terça-feira com 150 micropontos de LSD e um colete a prova de balas, usado por esquadrões especiais. A apreensão ocorreu em Ribeirão Preto, a 319 km da capital paulista, no norte do estado. A polícia investigava o menor havia 20 dias.

Na casa dele, havia ainda grande quantidade de projéteis, pedras de crack e cápsulas de cocaína. O colete tem proteção cerâmica e é resiste até a tiro de fuzil.

A polícia diz que o colete é usado apenas por grupos especiais da polícia. Agora, investiga se o rapaz estava guardando o colete para outra pessoa. O menor, que já tinha passagem por porte de entorpecente, foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).
Fonte:http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.