"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 07, 2011

Polícia Civil apreende adolescente infrator que cavou buraco para tentar fugir de delegacia

Adolescente aproveitou as precárias condições do prédio e tentou fuga, retirando um azulejo da parede

Agentes da Polícia Civil do município de Capixaba, distante de Rio Branco, 77 km apreenderam na tarde de quinta-feira, 27, um adolescente de 17 anos, foragido do Centro de Reeducação de Rio Branco (Pousada do menor), que cumpria medidas sócio-educativas naquela unidade por envolvimento em infrações de furto e roubo (assalto a mão armada).

O menor estaria escondido em uma residência localizada no bairro Brasil/Bolívia e teria reagido a apreensão após a chegada dos agentes de polícia.

Encaminhado à Delegacia daquele município, o adolescente aproveitou as precárias condições físicas do prédio e tentou fuga retirando um azulejo da parede, iniciando a escavação de um buraco na parede de alvenaria.

Por medida de segurança o menor foi imediatamente transferido para Rio Branco e apresentado a autoridade judicial que determinou a apreensão dele.
Foto:
Menor conseguiu cavar buraco em parede de alvenaria da Pousada do Menor
Fonte:http://www.agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.