"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 26, 2011

Suspeito de matar adolescente de 13 anos é preso


Segundo a polícia, homem nega ter cometido crime e conhecer mandante.Ele tem 18 anos e foi encontrado com drogas e arma.
No início da tarde desta quinta-feira (26), a polícia apresentou o suspeito de matar uma adolescente de 13 anos, nesta quarta-feira (25), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a polícia, o suspeito do crime tem 18 anos, também mora em Tancredo Neves e está detido na 11ª Delegacia, responsável pela área onde aconteceu o crime.
De acordo com agentes da 11ª Delegacia, o suspeito foi preso por volta das 9h da manhã em Tancredo Neves, após a polícia receber denúncias anônimas. A polícia informou que ele nega ter matado a adolescente e disse que não conhece o mandante do crime, o ex-namorado da menina, que foi preso ainda na manhã de quarta-feira e levado ao Complexo Policial dos Barris, onde fica até ser transferido para o Presídio de Salvador. Ele também tem 18 anos e é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas e assalto a estabelecimentos comerciais do bairro de Tancredo Neves.
Segundo a polícia, o suspeito de ser mandante do crime já responde a inquérito pela 11ª Delegacia, pelo envolvimento na tentativa de homicídio contra um homem no início de maio de 2011 no bairro onde morava.
Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito de matar a adolescente foram encontrados 70 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack e uma quantidade de maconha que ele disse ser para uso próprio, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Segundo a polícia, por enquanto, ele vai ficar preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na 11ª Delegacia. Testemunhas do crime contra a adolescente serão ouvidas para apurar se ele está envolvido na morte da menina de 13 anos.
Informações do G1 BA
Fonte: http://ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.