"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 14, 2011

PMMG LOCALIZA MACONHA E PISTOLA COM ADOLESCENTE INFRATOR.

Lavras/MG (11/06/11) às 21:01 a PMMG durante patrulhamento pela Rua Dr. Tufi Haddad, Belizandra, deparou com o adolescente infrator, 17 anos, o qual ao avistar a Viatura Policial, tentou retornar, gerando a suspeição.

Assim o adolescente foi abordado, vindo a dispensar ao solo, uma bucha pequena de maconha e no bolso da bermuda dele, foi encontrado a quantia de R$49,00 (quarenta e nove reais) em notas trocadas.

O adolescente infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional, mas devido a várias denúncias de que ele estaria envolvido com tráfico de drogas, os Policiais Militares resolveram deslocar ate a sua residência.

No local os militares conversaram com a mãe do adolescente infrator, explicando-lhe toda situação, tendo ela autorizado a entrada dos Policiais Militares ao imóvel, com o intuito de realizar buscas no quarto do adolescente infrator.

Durante tais buscas, foi localizado no maleiro do guarda roupas uma Pistola Taurus, calibre 6.35, N.º série M88646; com um carregador e duas munições intactas; estando a arma carregada. Ante tais circunstâncias, a arma e munições foram arrecadadas e juntamente com o adolescente infrator foram encaminhados até a DePol.
Fonte:http://oitavobpm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.