"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 28, 2011

Adolescente baleada por traficante morre em hospital

Ela foi atingida por conta de uma briga entre duas gangues de tráfico de drogas rivais
A garota de 17 anos que foi alvejada na noite de ontem, no bairro da Massaranduba, em Salvador, morreu por volta das 8h desta quinta-feira (31) no Hospital do Subúrbio. Ela foi atingida por conta de uma briga entre duas gangues de tráfico de drogas rivais do bairro.
Segundo a 3ª Delegacia (Bonfim), Marize Lima de Souza foi baleada por Gilmar Santos Lima, de 18 anos, conhecido como ‘Mar’, por revide a um crime ocorrido no ano passado, envolvendo o namorado da jovem, conhecido como ‘Gel’, que também é traficante.
Enquanto Gilmar segue detido e ficará a disposição da Justiça, a polícia faz buscas pelo amigo do traficante, Anderson, que ao tentar ‘ajudá-lo’ na ação criminosa contra a garota baleada na Rua do Leblon, em Massaranduba, acabou atingindo o companheiro na perna.
Se passando por vítima
Ainda de acordo com a polícia, o preso teria tentado se fingir de vítima ao chegar no Pan de Roma, mas como a jovem foi encaminhada inicialmente para a mesma unidade hospitalar que o criminoso, ela acabou denunciando Gilmar para os policiais que estavam no local.
A polícia também chegou a ir à casa de Anderson Almeida e encontrou uma sacola com grande quantidade de maconha e um pacote com pó branco, que pode ser cocaína, segundo o policial. Ele permanece foragido.
Disputa pelo comando
Dentre os integrantes das duas facções criminosas que querem comandar o tráfico de drogas no bairro, estão os bandidos Gel, Aguru, Gago, Pacote, e os ‘adversários’ Gilmar, Junior, Anderson, entre outros. As informações são do Correio.
Fonte: http://ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.