"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 10, 2011

Menor infrator é mais uma vez preso

março 29, 2011
Na madrugada de hoje, 29, os integrantes do Grupo Tático patrulhavam a Vila Domingos Lopez, em Cataguases, quando visualizaram um adolescente dispensando um objeto ao solo e atravessar a rua. Diante da suspeita, os militares abordaram o adolescente e ao identificarem constataram que se tratava de um adolescente autor de diversos furtos e sua especialidade é a escalada.

De imediato fizeram uma busca pessoal, localizando em sua cueca a quantia de R$ 34,00 reais e ao estenderem as buscas até o lado oposto da via, localizaram uma mochila com diversos objetos, entre celulares e tênis. Como ainda não havia queixa de furto, iniciou-se uma parlamentação e o adolescente infrator confessou onde havia furtado. Sendo localizado a vítima em um apartamento próximo ao centro da cidade. O adolescente foi encaminhado para a delegacia para providências.
Fonte:http://portalzoom.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.