"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 19, 2011

Adolescente suspeito de atrapalhar voos da PM com laser é apreendido

Segundo delegada, adolescente alegou que apontava laser aleatoriamente.
Ele foi ouvido e liberado, ainda de acordo com a delegada.

Do G1 MG

Um adolescente de 13 anos suspeito de atrapalhar o voo de aeronaves da Polícia Militar (PM) usando uma caneta laser foi apreendido nesta quinta-feira (16) no bairro Letícia, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, o piloto de uma aeronave entrou em contato com um militar em terra avisando de onde vinha a luz do laser.
Ainda segundo a polícia, o adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA). De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Ariel, o adolescente alegou que apontava o laser aleatoriamente sem saber da presença das aeronaves. Ainda segundo a delegada, ele foi ouvido e liberado.
Uma audiência foi marcada para o dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.