"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 03, 2011

Gangue de menores infratores atacam viatura policial a tiros na zona Leste

Sábado , 26 de Junho de 2010
O ataque aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (25) na rua Benedito Inocêncio bairro três Marias zona Leste da capital.Conforme foi apurado junto ao boletim de ocorrência nj° 5021/2010 a guarnição composta por quatro policias militares que estava fazendo ronda de rotina no local,ao avistar quatro elementos em quatro bicicletas foram direção aos mesmos para fazer uma abordagem mais de cara foram recebidos por inúmeros tiros disparados pelos mesmos, que logo fugiram correndo para um terreno baldio.
Com medo de morrer os PMs revidaram as injustas agressões e conseguiram atingir um dos infratores no pulso direto e na seqüência capturaram três dos jovens. O quarto integrante do bando conseguiu fugir sem deixar nenhuma pista de seu paradeiro. Depois de presos nos jovens não quizeram informar o porquê dos disparos.
Diante dos fatos todos receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a Central de Policia onde foram enquadrados no delito de tentativa de homicídio e aguardam detidos as medidas que a lei tomara sobre o caso.
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.