"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 09, 2011

MÃE QUEIMA E TORTURA CRIANCINHAS

Jequié- Uma mãe descobriu que o filho, menor de 9 anos, teria subtraído um celular na casa da vizinha e decidiu punir a criança de maneira perversa. O garoto de 9 anos de idade pegou um celular de uma casa nas proximidades da Rua Miguel Gomes, bairro Mandacaru. Ao chegar em casa, a mãe de pré-nome Raquel, perguntou ao filho onde ele teria pego o celular, depois de confessar, Ela castigou a criança. Segundo a PM, Raquel (mãe) teria queimado às duas mãos do garoto com água fervente. A criança teve de ser socorrida e encaminhada para o HGPV. Com quimadura de segundo grau o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Jequié.

Fonte: http://noticiasdeitabuna.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.