"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 02, 2011

Polícia prende quadrilha de adolescentes em Guarapuava

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu na sexta-feira (27) uma quadrilha de adolescentes em Guarapuava. A quadrilha era composta por dois meninos e duas meninas, os quais também agiam como traficantes de drogas. A quadrilha morava numa casa no bairro Xarquinho, periferia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, os dois meninos, ambos de 18 anos, já vinham sendo investigados por terem matado um homem de 25 anos no início deste mês. Ainda de acordo com a polícia, este homem era cliente dos traficantes.
Com a investigação sobre o assassinato, a polícia acabou descobrindo o envolvimento das duas meninas, ambas de 17 anos, com o esquema de tráfico da quadrilha.
Foi apreendido uma grande quantidade de crack, cocaína, maconha e haxixe. Também havia uma grande quantidade de dinheiro, duas armas de fogo e balanças de precisão.


RPC TV - Paraná TV 2a edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.