"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 27, 2011

Adolescente compra pistola e mata homem em Salvador


Em depoimento, garoto alegou que apanhava da vítima.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na segunda-feira (25), em Salvador, sob suspeita de matar um homem de 36 anos com uma pistola comprada por R$ 1.400 com um vizinho.
Segundo a polícia, o crime foi cometido na segunda pela manhã, na localidade conhecida como Brongo, no bairro do IAPI, na capital baiana. No mesmo dia à tarde, o jovem foi apreendido.
De acordo com a delegada Claudenice Cerqueira, da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o jovem disse que a vítima, Otávio José Santana de Jesus, o humilhava, batia nele e roubava seu lanche.
Ainda segundo a polícia, o adolescente trabalhou durante durante um tempo como ajudante de pedreiro e conseguiu juntar a quantia para comprar a arma e executar o crime. O garoto informou que o vizinho que vendeu a pistola para ele não mora mais em sua rua. Além da arma, a polícia encontrou maconha com o garoto.
O adolescente será levado para a 2° Vara da Infância e da Juventude, que deve encaminhá-lo para a Comunidade de Atendimento Sócio Educativo (Case).
Informações do G1 BA
Fonte: http://ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.