"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 28, 2011

União suprapartidária na luta contra as drogas


Num esforço contra as drogas, deputados e senadores integrantes de comissões voltadas para o assunto visitaram, durante toda a quinta-feira (9), em Alagoas, comunidades acolhedoras de dependentes químicos. Hoje a comitiva visita o Piauí.

- Deus tem um propósito para tudo e hoje era o de reunir mais gente nesta luta - afirmou o senador Wellington Dias (PT-PI), presidente da Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Álcool, Crack e outras Drogas, do Senado.

A iniciativa tem a coordenação da Comissão Especial de Políticas sobre as Drogas, da Câmara, e, nesta sexta-feira (10), está no Piauí. Participam da visita 26 deputados, dois senadores - Wellington Dias e Benedito de Lira (PP-AL) -, além de representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e de federações de comunidades terapêuticas.

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.