"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 11, 2011

Adolescente mata namorado a facadas em Santa Bárbara

Alenita Ramirez
Agência Anhanguera de Notícias
07/06/2011

A adolescente P.J.A.P., 15, matou o namorado, o motoboy Kleber Roberto de Barros, 30, com duas facadas – uma no braço e outra na virilha do lado esquerdo – durante uma briga na noite de segunda-feira (06) em Santa Bárbara d´Oeste. Barros morreu no local. A garota foi apreendida e entregue à Vara da Infância e Juventude.

A briga, segundo familiares do casal, foi motivada por ciúmes. Os dois estavam separados há uma semana. A garota e o motoboy viviam juntos há um ano e nos últimos tempos a relação estava conturbada. A família da garota não aceitava o relacionamento pelo fato de Barros ser mais velho e também por ser agressivo. Na noite de ontem, ela foi até a casa onde o casal vivia, na Rua Miguel Tunussi, no Jardim Mollon, para encontrá-lo. “Os dois queriam reatar o relacionamento, mas aconteceu essa tragédia. Ela o esfaqueou em legítima defesa”, disse a mãe da jovem, a dona de casa Aretuza Alexandre de Souza, 31, frisando que a filha saiu sem avisar onde iria.

Segundo Aretuza, o genro era ciumento e achava que a garota tinha outro. “Na semana passada, eles brigaram feio e ele tentou atropelá-la”, disse. Após este incidente, a menina foi para a casa dos pais, no Jd. Palmeiras.
Fonte:http://www.rac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.