"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 09, 2011

Adolescente é pego com moto roubada

Um adolescente de 16 anos que pilotava uma motocicleta furtada foi detido quando usava o veículo em uma das ruas do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, durante uma ronda de rotina. Ao checar as placas, os policiais descobriram que a motocicleta Honda Fan cinza tinha sido furtada no próprio bairro, no início da manhã.

Segundo os policiais, eles depararam-se com a moto e dois ocupantes e, assim que fizeram sinal para que parassem, o piloto acelerou e tentou fugir. Na perseguição, os PMs cercaram a motocicleta e abordaram a droga.

Ao descobrirem que a motocicleta estava irregular, os policiais levaram os dois para o Plantão Metropolitano, onde o garoto assinou um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – de receptação.

Ao delegado plantonista, o adolescente alegou que a motocicleta foi furtada apenas para um “role” – iria dar algumas voltas e depois a abandonaria. O proprietário da motocicleta foi localizado e disse não ter visto quem furtou o veículo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. (AR)

Fonte:Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.