"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 16, 2011

Polícia indicia bando que atacou casa de juiz

Três adolescentes e um adulto foram identificados. Outro grupo foi posto em liberdade porque haviam sido presos por engano pela BM
A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, de Caxias, indiciou três menores e um adulto por um assalto à casa de um juiz da área cível de Caxias, ocorrida na noite de 22 de fevereiro, no bairro Cinquentenário. Outros quatro homens e um adolescente que estavam presos pelo crime foram colocados em liberdade. Segundo apurou a investigação, eles foram reconhecidos pelas vítimas, mas pelas caracteríticas semelhantes aos verdadeiros envolvidos, acabaram sendo presos por engano pela Brigada Militar dias depois.

O inquérito da DPCA contradiz uma investigação do Ministério Público, que havia apontado este grupo de cinco pessoas pelo assalto. Eles permanceram detidos preventivamente por quase 30 dias na cadeia caxiense. Segundo a delegada Suely Rech, o crime começou a ser esclarecido com o depoimento do primeiro adolescente apreendido. A titular da DPCA diz que o menor não teve participação no assalto e contou sobre quem teria roubado um Focus, levado uns dias antes, no bairro Esplanada, em Caxias, e utilizado no ataque.

Os verdadeiros autores do assalto foram reconhecidos pelas vítimas. O indiciado está em liberdade. O caso está com o Ministério Público.
Fonte:http://www.leouve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.