"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 21, 2011

PROGRAMA DE CESSAÇÃO DO TABAGISMO

O Governo do Estado de Minas Gerais por meio da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão está oferecendo aos funcionários públicos estaduais um Programa de Cessação do Tabagismo.

Este Programa consiste na realização de palestras motivacionais, consultas médicas direcionadas para a avaliação do tabagista, com prescrição de medicamentos não-nicotínicos ou terapia de reposição nicotínica, grupos de terapia cognitivo-comportamental com foco na cessação de tabagismo e distribuição de material didático-informativo aos funcionários públicos estaduais que desejem parar de fumar.

Para maiores informações ligue para 31-3239.6317/3239.6314 ou envie suas dúvidas para semtabaco@planejamento.mg.gov.br .

Fonte: http://www.planejamento.mg.gov.br/tabagismo.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.