"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 09, 2011

Agente penitenciário morre após reagir a assalto na Tijuca

POR RICARDO ALBUQUERQUE


Rio - Ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira, o agente penitenciário Thiago Telles de Castro Domingues, 31 anos, levou cinco tiros na Avenida Maracanã, esquina com a Rua Doutor Octávio Kelly, perto da Praça Xavier de Brito, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

Testemunhas disseram aos policiais do 6º BPM (Tijuca) que dois ocupantes de uma moto tentaram roubar a motocicletea de Thiago. O agente foi atingido no peito, ombro, barriga, mão e perna. Os assaltantes aproveitaram o sinal fechado para abordar a vítima, que tentou sacar a pistola na tentativa de surpreender os bandidos.

Depois do crime, os ladrões fugiram sem levar nada. Policiais da 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado, suspeitam que os bandidos sejam da região da Grande Tijuca, onde todas as favelas estão pacificadas. Segundo os agentes, PMs das UPPs dos morros do Borel, Andaraí, Formiga, Salgueiro, Turano e Macacos foram avisados para revistar motocicletas suspeitas.

Fonte:http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.