"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 30, 2011

Menores infratores fogem algemados e até de cadeira de rodas de hospital

Segundo testemunhas que passavam em frente ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, os quatro adolescentes internos da Fundação Casa fugiram a pé do local ao menos até o final da Rua Francisco Fanganiello, onde dois carros - um Corolla e um Fiat Idea pretos - já os aguardavam.

Eles ainda estavam algemados e um deles, como se encontrava em uma cadeira de rodas e com o braço em uma tipoia, era empurrado pelos demais, de acordo com as testemunhas, que pediram para não serem identificadas. As algemas teriam sido retiradas já enquanto corriam pela rua.

Eles tiveram a fuga facilitada por homens armados, por volta das 20h15. Segundo uma testemunha, pelo menos dois homens portavam armas ao deixarem o hospital. Em seguida, os carros utilizados na fuga arrancaram em velocidade até a pista local da Marginal Tietê, no sentido do Centro, de acordo com as testemunhas.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde confirmou que homens armados invadiram o hospital e que levaram os adolescentes, que tinham sido levados ao local para a realização de exames. Após a fuga, a administração do hospital acionou a Polícia Militar. A sala de comunicação da PM disse apenas que os adolescentes fugiram do local, mas não confirmou a ação de homens armados. O G1 não conseguiu contato com a assessoria da Fundação Casa.

Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.