"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 30, 2011

Adolescente de 14 anos é morto no lugar do irmão

Ele teria sido morto no lugar do irmão, Leandro Ribeiro Santos, de 16 anos, que está foragido por conta de uma dívida de drogas
Um adolescente de 14 anos foi morto à queima roupa nesta sexta-feira (11) por dois homens que tentavam se vingar do irmão dele, Leandro Ribeiro Santos, de 16 anos, no Alto de Santa Terezinha. Ronaldo Ribeiro Santos foi baleado no peito.
Segundo informações da 5ª Delegacia (Periperi), Ronaldo estava na rua conversando com alguns amigos quando dois homens chegaram e atiraram contra o adolescente. O irmão dele estaria foragido por conta de uma dívida de drogas.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital João Batista Caribé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18 horas.
De acordo o delegado titular Antônio Carlos Magalhães dos Santos, outros familiares do adolescente têm envolvimento com o tráfico de drogas. Dois irmãos do adolescente também já foram assassinados por envolvimento com o tráfico. As informações são do Correio.
Fonte: http://ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.